Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Top 10 Heróis (Animes)

Galera, to aqui para postar os Melhores Heróis dos Animes, muitos deles marcam nossa vida e a gente nunca esquece deles. Lembrando que essa lista são dos meus favoritos, bom aqui vão eles.


10) Edward Elric

Não tenho muito para falar deste personagem, conheci ele a pouco tempo, mas já esta entre meus favoritos.

9) Sakura

Sempre assistia a Sakura na Cartoon, achava ela muito engraçada e também gostava do relacionamento dela com os outros personagens, principalmente com Shoran.


8) Fly

Um dos primeiros animes que eu assisti, me lembro ate hoje de Fly e da sua música de abertura, sempre acordava cedo para assistir no sbt. Eu só não entendo porque o desenho não fez tanto sucesso quanto Dragon Ball, ganhando mais episódios.

7) Serena


Bom, Serena entra na minha lista porque sempre achei ela um personagem bem legal, carismática, engraçada, que sempre me agradou.

6) Ash Ketchum


Ash Ketchum sempre com seu objetivo de ser o melhor treinador de pokemons do mundo. Quando Pokemon surgiu e começou a fazer grande sucesso no mundo tudo mundo queria ser como ele e treinar aquelas criaturinhas. Ash era e ainda é adorado por varias gerações.        

5) Kenshin Himura

Kenshin Himura no passado era um assassino, mas depois largou vida de assassino e jurou nunca mais matar e começa a viver como andarilho, mas seu passado cheio de culpa e quando novos inimigos aparecem é obrigado a voltar a usar sua espada novamente. Seu estilo calmo de ser sempre me agradou e para mim é o melhor samurai de todos os animes, por isso também tem um lugar aqui no meus heróis favoritos.


4) Naruto Uzumaki                               


Bom Naruto é o personagem da vez, ainda acompanho as aventuras dele para se tornar um Hokage.
É dificil fazer uma colocação sobre o Naruto, ele é legal, engraçado, chato (isso mesmo até chato ele é), mas no fundo é um dos meus personagens principais de animes

3) Yusuke Urameshi

Yu Yu Hakusho sempre teve uma boa história, boa trilha sonora e grandes lutas, e não podia faltar um grande herói. Yusuke é do tipo personagem que todo mundo logo começa gostar, com seu jeito rebelde e determinado de ser. Ele morre no começo da história e começa a viver no mundo espiritual de onde partem sua aventuras. Conserteza um dos personagens mais fodasticos que tem nos animes..


2) Goku

Uma missão muito dificil falar deste personagem conhecido no mundo inteiro.
A primeira vez que vi Goku entrar em ação foi no SBT, quando passava Dragon Ball. Acompanhei o personagem carismático durante uns 10 anos, passando por todas as fases do Dragon Ball.

1) Seiya


Bem na primeira posição da minha lista, está Seiya, personagem dos Cavaleiros do Zodiaco. Sempre gostei do jeito do personagem, visual, do relacionamento com os amigos e com a personagem Athena, achava ele também muito estiloso com o visual e aquelas falas bem legais, bem foda mesmo (despulpe pela palavra). Bom definitivamente ele sempre estará na minha memória e na de muitas outras pessoas.


Esse é meu top 10 e o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails