Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Penumbra: Black Plague (PC GAME)




Em Penumbra: Black Plague a indesejada aventura de Philip (protagonista da história) continua, seguindo os eventos do final de Penumbra: Overture, o primeiro título da série. É um game de aventura recheado de horror, sendo necessário prestar muita atenção no ambiente para descobrir como avançar, lembrando aspectos de point and click click de raciocínio.
Como no jogo anterior (Penumbra: Overture), aqui o nível de interação com o cenário é forte, indispensável para solucionar desafios lógicos que guiam Philip por um lugar misterioso. O enredo é rico em revelações, mas a clássica pergunta “Onde diabos estou?” ainda está a ser totalmente revelada. Os gráficos bem definidos permitem solucionar quebra-cabeças físicos em ações como mover caixas e acionar alavancas.
A história é o ponto mais interessante deste game, a atmosfera consegue envolver o jogador profundamente em uma trama perturbadora e, em certos momentos, sangrenta. Diferente da versão anterior, não há mais combates (armas foram desabilitadas), obrigando ao jogador a ser furtivo em certos momentos ou elaborar cuidadosamente estratégias para derrotar um monstro.

Tamanho: 630 MB
Requisitos: Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 256 MB Memória de vídeo: 128 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP Outros: Placa de Vídeo Suportadas: Radeon 8500 +/GeForce 3 +(GeForce4MX não suportada)
Downlaod: Parte 1  Parte 2  Parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails